X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Stella Hoff - Aprenda a costurar sem sair de casa!

Por que eu amo a Mega Artesanal?

Existem muitas feiras de artesanato, de costura e de patchwork durante o ano, mas por que a Mega artesanal é tão importante para mim? Qual a importância dela na minha vida?

Por Stella Hoff dia em Diversos

Por que eu amo a Mega Artesanal?
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Oieee galeraaaaa, Stellinha sumidinha aqui para falar de assunto que ja foi neh?
Ja ta até fora de moda, afinal, nossa tecnologia ta tão rápida que precisamos fazer tudo voando para não perder o "TIME", para não perder a sensação do momento...
Eu uso bastante o termo: DELAY*
(Delay: quando esta assistindo um filme ou novela na TV e a fala não esta acompanhando a boca, o som ta atrasado)

Se o assunto ja passou, eu to falando dele em DELAY neh? hahaha

Mas não importa, para mim, parece que foi ontem, ainda sinto os abraços e o carinho que recebi nesse dia, então, vou fazer o post mesmo assim, <3 


Bom, esse ano a Mega artesanal foi para mim um MILAGRE.
Uma semana antes, eu decidi não ir, por que não ia dar, sabe como é neh? Vida corrida demais $$$$ não ia dar tempo. (Mintyyyraaaa)
Acontece que passei uma semana inteira sofrendo, sei que ha motivos mais importantes e preocupantes no mundo para sofrer, e coisas mais importantes para sonhar e tal, mas eu fiquei mal, muito mal mesmo.
Mas por fora eu não podia desabar, =P
E eu comentei com uma amiga que só um milagre me levaria a MEGA.
Owwww ié babyyyyy, eu acredito em milagres.
No domingo, no culto, eu chorei muito aos pés do Senhor e pedi que me desse sabedoria para lidar com essa não ida a feira, que Ele me mostrasse o que eu precisava aprender com isso, e que consolasse meu coração.

(Ai como sou dramática, mas eu tava sofrendo de verdade)

Então, quando voltei do culto, uma aluninha (A Duda de 11 anos), disse que compraria uma maquina minha.
Na segunda cedo eu tive outra noticia boa, e que completava o MILAGRE que estava acontecendo, fui buscar a grana e ja peguei estrada direto para ir buscar as crias na sogra, mas genty, como lidar com isso?
Ela mora na Baixada Santista, pega uma estrada (imigrantes) e PIMBA e em 45min ja esta na MEGA, como assim eu não ia?
Respirei fundo, e pensei, Deus esta entregando em minhas mãos meu Milagre, eu não posso desperdiçar essa chance.
E nisso eu pensei: Vou com o carro do sogro, (que é super economico), encontro mais 4 pessoas para ir comigo dividir as despesas e da tudo certo...
Então na segunda noite ja tava nessa busca, e na terça de manhã o milagre tava ali, completinho: 4 amigas para dividir comigo as despesas e aquela certeza que nenhum sonho é bobo sabe?


Eu precisava ir a MEGA, mas porque Stella? porque precisava ir tanto? Tantas pessoas sonham em ir essa feira ha tantos anos e não morrem, porque você morreria?

Bom, eu não morreria, certamente, mas só Deus sabia como estava meu coração sabe?
Tem momentos de nossas vidas que só abraços podem nos motivar, nos mostrar certas coisas, renovar amizades e desatar uns nós que a gente faz, abraço de perdão mesmo, enfim...

Eu fiquei sem celular, não carregou na madrugada, então, não consegui avisar algumas pessoas que queria muito ver, e eu escolhi 2 pontos fixos para ficar e ser encontrada, e isso foi a melhor coisa que fiz.

Quando estacionei encontrei logo a Raquel Agnethea, (estacionou do meu lado, pensa na gritaria)

Porque eu amo a Mega Artesanal?

E essas são as amigas anjas que foram comigo a feira, sem elas não teria MEGA para a Stellinha!

Porque eu amo a Mega Artesanal?

A feira é uma boa fonte de inspiração, mas há 2 ou 3 anos não consigo mais ver a feira, vou só para encontrar minhas amigas. Por certos momentos pensei, eu SUMI, não gravei mais para o youtube, para TV e não to nem fazendo coisas novas, to num momento bem isolada do mundo, só me reencontrando comigo, to nos bastidores trabalhando em novas coisas, certamente, muitas pessoas ja nem vão lembrar de mim...
Afinal, como ja disse la em cima, a tecnologia te atola de informação, o tempo todo ta disputando sua atenção, se você some, muitas pessoas nem notam.
Mas sera mesmo?
Eu estava errada por pensar assim!
Se eu chorei?
Pra caramba, eu juro que tentei muito me segurar, mas ó, foi dificil.

Posso dizer que a frase que mais ouvi foi:
Porque você sumiu?
Estamos sentindo sua falta!
Seus posts me animam, to sentindo falta deles...

E não tem como descrever o que eu senti, porque as vezes você pensa: Quem se importa?
Mas não, tem muita gente que se importa sim, e a MEGA sempre me revigora nesse sentido.

Teve gente que não ia mais, e foi só pra me ver, eu to escrevendo isso chorando, (ainda bem que não to ao vivo, porque não gosto de chorar na frente dos outros).

O poder de ouvir alguém dizer: Estou orando por você, meeeewwwwww, não tem como agradecer sabe? Tu só da aquele abraço apertadão e demorado e tenta retribuir esse carinho.

E você percebe que a vida é cheia de altos e baixos, numa semana, tu chora e fica na bad a semana toda, e na outra, tu ja ta pulando igual uma cabrita doida de alegria porque você vai conseguir ir onde você queria tanto... Sim, não fui a Stella maluquety que todas conhecem, não pulei, não fiz gracinha, mas quilteiiiiiii lindamente na jack do Sr. Benjamim, que é meu parceirão, super divertido e especial e quem compra com ele e diz meu nome, pode escolher 3 aulas de presente.
E ahhh, eu consegui encontrar a Ana Paula Garcia pelos corredores e ja tava quase na hora de ir embora e se você ainda não acredita que o mundo é pequeno, olha só a ganhadora do sorteio que o Seu Benjamim fez de aniversario, e que ganhou a minha peça, =P

Porque eu amo a Mega Artesanal?

Fiquei na Shuminoie, a representante da brother que eu mais amo e que também sou parceira, quem compra la com o Ronaldo Ribeiro, também pode escolher 3 aulinhas...
Mas na correria, esqueci de tirar foto com o Ronaldo, mas para representar a SHUMI e o meu amigão Ro, tirei com a Berenice, que é tão especial e que conheço há tantos anos, nem tem como descrever o que essa pessoa linda ja fez por mim, <3

Porque eu amo a Mega Artesanal?

Abracei um monte de amiga especial, mas se eu começar a escrever o nome de cada uma, o post vai ficar mais longo do que ja ta, rsrs

Nas minhas primeiras MEGASSS eu fazia um post sobre: Uó da MEGA, coisas que ninguem te conta.
E vinha pontuando os pontos negativos, nos próximos anos, muita coisa continuava a mesma, mas outras melhoravam e muito, mas esse ano e ano passado, eu não consegui olhar a feira, nem fotografar a feira para quem não pode ir, mas alguns stands continuam com a mesma coisa: (Não fotografe) bleeerrrggggg
O estacionamento continua muito caro, mas agora, muito mais organizado.
Esse ano nem passei perto da praça de alimentação, então não sei se melhorou.
As filas parecem que continuam bem grandes, mas agora são muito mais rápidas.
Infelizmente, a entrada continua para pessoas acima de 12 anos de idade e eu acho um absurdo, porque conheço artesãs incríveis com 9 e 10 anos que dariam tudo para entrar.
( A filha da Silvia Helena é uma dessas que queriam entrar na feira desde os 9 anos, e que queria me conhecer, =P)

Porque eu amo a Mega Artesanal?

Bom, se leu até aqui, eu preciso te contar uma coisa:
Para mim, a MEGA significa a oportunidade de conhecer amigas que eram só virtuais, alunas, pessoas que me inspiram, abraçar e abraçar muito apertado, matar a saudade, não vou la para ver coisas, vou para ver as pessoas, e carinho é a melhor fonte de inspiração que existe no mundo!
Aprendi com isso que nenhum sonho é bobo, cada um tem seus sonhos, suas necessidades, e vale a pena acreditar até o ultimo momento que as coisas vão dar certo, lutar por isso, não podemos desistir antes da hora.

Obrigada pela sua amizade, obrigada por me doar um pouco do seu tempo lendo o porque a MEGA é tão especial para mim.

Se quiser ver todas as fotos que tirei na mega, pode abrir o album completinho clicando no botão abaixo:CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Deixe seu comentário aqui: