X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Stella Hoff - Aprenda a costurar sem sair de casa!

É meu trabalho sim! Aceita.

Você é maluca, largou tudo pra costurar? Você só costura ou trabalha também? Vem aqui ler esse post e perceber que os desaforos que você ouve são comuns!!.

É meu trabalho sim! Aceita.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Heyyyy família, amigos. Vamoooo sentá aqui, vamos bater um papo de genty grande, um papo de boassss, sem treta!


Siguinty amorysssss, vamos falar de trabalho, sabe essa maquina de costura aqui?
Então, não é brinquedo, sabe quando to no Instagram e nas redes sociais divulgando meu trabalho?
Não é brincadeirinha não, ok? É meu trabalho.
Se eu não vou pra rua todo dia trabalhar fora e bater cartão, mas to em casa produzindo, saiba que sim, é meu trabalho, EXIJO RESPEITO, não quer apoiar, BELEZAAA, só Respeita!
Ahhh mas vc tinha potencial para estar numa empresa grande, ahhhh mas vc podia estar ganhando muito numa empresa, ahhhh mas você se formou na faculdade pra isso?
Sim queridos amigos e família, eu precisei me formar na faculdade pra perceber que o mundo corporativo não me merece e eu mereço mais….
Ah masssss vc devia arrumar um trabalho de verdade, carteira assinada, aposentadoria.

Keridinha, deixa eu te contar, eu não preciso de uma carteira assinada para definir se tenho sucesso na vida ou não, a costura é um trabalho de verdade e na real eu nem preciso dar satisfação pra vc, afinal, eu escolhi não ter um CHEFE justamente por isso ok? Aposentadoria, vamos la, se eu tivesse um emprego top das galáxias e contribuísse com o máximo para minha aposentadoria, eu não passaria do teto quando me aposentasse, e contribuiria mais que o teto, com certeza, justo isso?

Outra coisa, tu tem ctza que vai ter aposentadoria? Vamos pensar em outras formas de renda de aposentadoria, INVESTIR em outras alternativas, planejamento financeiro, escolher como vai poupar e investir seu dinheiro onde quiser, o que vejo atualmente é só o governo  mamando na nossa TETA e nos saqueando, sugando de todos os lados, impostos, taxas e toda essa palhaçada.
Mas migaaaa, vc tem potencial pra mais… 
Primeiro ganha grana e depois vive do que ama, falo isso porque me preocupo com você.
Ahhh sériooooo, serio mesmo que tu quer que eu me mate a vida toda em algo que detesto ou que não faz sentido para um dia, se viva eu for até la, fazer o que amo?

Desisteeeeee que o argumento ta fraco!
Então, siguinty esse papo ja deu ne? Tu não ta pagando meus boletos pra opinar migaaaa, falando nisso, paga aquela encomenda la que tu pegou fiado que ja ta td certo, falou, é issai, valew pela atenção.

Vão desmerecer seu trabalho, vão tentar diminuir suas escolhas e conquistas, vão até debochar de você,  porque vc é burra por estar fazendo o que ama, pega os desaforos, leva pra maquina e costura com mais garra, tem gente que VALORIZA O SEU TRABALHO, acredita! Não desista, costure por vc, vai chegar o dia que vão dizer que foi sorte, vai chegar o dia que vão perguntar se seus seguidores/ fãs/ clientes e amigos das redes sociais foram comprados, se é estratégia dizer que sua agenda esta lotada pelos próximos 2 meses, sério, tudo isso vem com a consistência e persistência, continue a costurar, não importa como esta sua situação hoje!

Te vejo no proximo post, mas antes disso, ja comenta ai qual o desaforo você mais ouve quando esta costurando!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter